PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Atraso na entrega

Shein
Hortolândia - SP
24/06/2024 às 09:56
ID: 191438419
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz duas compras na Shein no dia 06 de junho. Desde o dia 14 não tenho atualização do pedido, que está como: chegou ao ao aeroporto do Brasil. Não tenho atualização sobre a entrega, tentei entrar em contato com a Shein, porém só obtive respostas automáticas. Vou viajar e por isso comprei as mercadorias para chegar a tempo, porém sem atualização nem sei se vai chegar. O engraçado é que fiz um compra dia 15 de junho e essa já está a caminho pelo site do correio. Aguardo um retorno urgente.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2024 às 23:52

Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
https://br.shein.com/robot?page=navigationBar
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente

Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.

Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.

Obrigado e tenha um bom dia!
Atenciosamente,
SHEIN

Réplica do consumidor

25/06/2024 às 06:16

Eu já tentei me comunicar com o atendimento ao cliente, porém é impossível, obtive apenas respostas automáticas.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Shein?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade