ATRASO NO PEDIDO

Shein
21/06/2024 às 12:42
ID: 191313059

Olá boa tarde, meu pedido está atrasado faz 1 mês que está parado nos correios no aplicativo diz que chegou em Guarulhos e pelo Correios nem tem data de entrega ! Nunca mais compro pela SHEIN! Todos os pedidos internacionais sempre atrasam .

22/06/2024 às 00:14

Olá, em primeiro lugar, permita-nos pedir desculpas sinceras por você ter encontrado alguns problemas ao fazer o pedido conosco. Esta não é a experiência que queremos que nossos clientes tenham!
Para proteger sua privacidade, recomendamos que você entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do seguinte link: https://br.shein.com/robot?page=navigationBar. Resolveremos seu problema o mais rápido possível. Estaremos sempre aqui até que este problema seja resolvido! Por favor, insira: [Pedido em verificação] e clique novamente em [Agente de Contato].
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente
Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.
Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.
Obrigado e tenha um bom dia! ❤

25/06/2024 às 11:47

não resolveu nada, e meu pedido não consigo verificar no rastreio pessimos

02/07/2024 às 16:22

pessimo

Está com problemas com Shein?

E-commerce - Moda