PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Cancelado código de devolução

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Cancelei o item de devolução sem querer e não consigo mais fazer a etiqueta, visto que já tenho um código válido. Ainda posso utilizar este código, mesmo que não apareça nada na parte dedevolução. Tenho que devolver pois a roupa não coube e não condiz com a descrição que apresenta no aplicativo, lá diz que é vestido mas veio uma blusa.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2024 às 23:14

Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
https://br.shein.com/robot?page=navigationBar
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente

Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.

Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.

Obrigado e tenha um bom dia!
Atenciosamente,
SHEIN

Consideração final do consumidor

21/06/2024 às 10:04

Entrei em contato e não resolveram. Nunca mais compro na Shein.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Shein?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade