Cancelado código de devolução
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCancelei o item de devolução sem querer e não consigo mais fazer a etiqueta, visto que já tenho um código válido. Ainda posso utilizar este código, mesmo que não apareça nada na parte dedevolução. Tenho que devolver pois a roupa não coube e não condiz com a descrição que apresenta no aplicativo, lá diz que é vestido mas veio uma blusa.
Resposta da empresa
20/06/2024 às 23:14Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
https://br.shein.com/robot?page=navigationBar
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente
Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.
Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.
Obrigado e tenha um bom dia!
Atenciosamente,
SHEIN
Consideração final do consumidor
21/06/2024 às 10:04Entrei em contato e não resolveram. Nunca mais compro na Shein.