PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Cancelamento

Shein
São Paulo - SP
23/06/2024 às 17:47
ID: 191414935
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz o pedido na shein em 18/6 e o mesmo consta que não foi aprovado na importação, mas não tem taxas a pagar ou como efetuar o cancelamento. Pede para verificar minhas importações porém lá tbm não tem informações alguma sobre se tem q pagar taxa ou para cancelamento. Quero meu pedido ou meu estorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2024 às 00:08

Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
https://br.shein.com/robot?page=navigationBar
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente

Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.

Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.

Obrigado e tenha um bom dia!
Atenciosamente,
SHEIN

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Shein?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade