Cartão presente não funciona

Shein
Belo Horizonte - MG
03/05/2024 às 17:45

Prezados, boa tarde!

Comprei um cartão presente li todas as cláusulas antes de realizar a compra para entender seu funcionamento, quando fui realizar para as minhas compras NACIONAIS o cartão simplesmente não funciona, vem uma mensagem : motivo da indisponibilidade do cartão com os itens da compra nacional.

Óbvio que não vou pagar a compra nacional com meu dinheiro se já tenho um cartão presente cheio.

Espero que a shein libere meu cartão imediatamente para a minha compra nacional juntamente com um cupom de desconto por essa dor de cabeça que estão me causando.

Se forem mudar a política do cartão presente para compra internacional isso tem que ser explícito ao cliente antes.

Aguardo a liberação do cartão para a minha compra !!!

04/05/2024 às 03:30

Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente

Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.

Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.

Obrigado e tenha um bom dia!
SHEIN

06/05/2024 às 09:45

Não adianta o que estão fazendo no suporte, é apenas me enrolar e dificultar o óbvio, quero meu dinheiro de volta! Ou que vocês assumam o erro e me liberem o cartão para compras NACIONAIS.
Aguardo que a empresa mantenha uma postura de seriedade frente a necessidade do cliente e aja da maneira correta, ou me liberem ou me reembolsem de forma total. O erro é da shein em não ser claro nas suas políticas antes do cliente concluir a compra!

Está com problemas com Shein?

E-commerce - Moda