Complicações no reembolso

Shein
São Bernardo do Campo - SP
24/05/2024 às 16:20

No dia 14/04 fiz uma compra no aplicativo SHEIN, inicialmente fiz a compra pelo pagamento via pix, porém analisei a compra e fiz um pedido errado, imediatamente cancelei a compra e solicitei o reembolso, como eu iria comprar novamente ( no mesmo momento) eu não queria aguardar cair na minha conta, então solicitei o reembolso na carteira da shein( no dia 14/04) logo após fiz o meu pedido, o pedido chegou aqui no Brasil e desde o dia 22/04 eu não tinha nenhuma informação ou atualização sobre o meu pedido, entrei em contato no dia 14/05 com o suporte da SHEIN e eles me fizeram esperar até o dia 18/05 para considerar o meu reembolso, após isso achei que já estava tudo resolvido e que finalmente eu teria o meu reembolso, já que a mercadoria nunca chegou, só que não eles alegaram q como eu fiz o pagamento do pedido pela carteira da SHEIN o reembolso seria no mesmo método, mesmo eu informando que queria o reembolso na minha conta, após muito insistir, eles me deram a opção de receber via pix ou pay pal, solicitei q fosse pelo pix e passei minhas informações bancárias, eles me informaram no dia que iriam me enviar um e-mail de confirmação e que logo após eu teria o meu reembolso no prazo de 1 a 3 dias úteis, esse prazo expirou ontem e não recebi nem o e-mail e muito menos meu reembolso, entrei em contato com eles novamente e eles disseram q só fariam o reembolso após confirmação do e-mail, porém o e-mail que eles estão enviando é um e-mail que cadastrei assim que fiz a conta, porém perdi o acesso a esse e-mail e fiz outro, porém não consegui alterar no site deles, pq para fazer a alteração eles enviam o código para o e-mail que está cadastrado lá ( meu e-mail antigo que n tenho acesso) expliquei isso para eles e deixei o meu e-mail que está ativo e que tenho acesso, porém eles informam que eles não podem alterar somente eu,
Mas como falei o e-mail que tá com eles eu n tenho acesso e não consigo alterar por que o código vai para o e-mail que está inativo, eu não sei o que fazer só quero o meu reembolso

25/05/2024 às 04:02

Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente

Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.

Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.

Obrigado e tenha um bom dia!
SHEIN

Está com problemas com Shein?

E-commerce - Moda