PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Compra faturada ficou no carrinho

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Realizei uma compra de 6 itens há pouco, no valor de 116 reais, houve um erro no aplicativo pois ele faturou apenas 5 itens e um não foi faturado, ficou como se estivesse no carrinho, sendo que paguei por todos. Os meus 149 pontos usados também sumiram. O item que não foi enviado é uma banheira no valor de 22 reais, o valor da compra já foi descontado no cartão de crédito, gostaria de pedir reembolso. Pedido n GSHNLX25F001NUF

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2024 às 00:03

Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
https://br.shein.com/robot?page=navigationBar
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente

Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.

Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.

Obrigado e tenha um bom dia!
Atenciosamente,
SHEIN

Réplica do consumidor

10/04/2024 às 14:37

Eu entrei nos canais de atendimento e não solucionaram em nada meu problema

Consideração final do consumidor

13/04/2024 às 23:14

não resolveram nada

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
4
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Shein?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade