Compra Não autorizada

Shein
São José do Rio Preto - SP
16/05/2024 às 09:44

Fiz uma compra número de rastreamento *******, no dia 15 de maio recebi a notificação que a mesma não estava autorizada, entrei no site dos Correios mas nada consegui fazer pois não fui taxada, entrei no suporte da Shein mas nem consegui contato para poder fazer a devolução e receber meu reembolso, pois lá só fica mostrando perguntas mas solução nenhuma é encontrada, entrei no site do GOV também e verifiquei meus dados do CPF e tudo esta regular, gostaria de uma solução diante deste transtorno.

16/05/2024 às 23:46

Olá,

Desculpe por qualquer inconveniente.

Em relação ao status deste pacote, recomendamos que você clique no link abaixo para fazer login no site oficial dos Correios do Brasil para verificar o status do pacote, e também verificar se as informações do seu CPF estão corretas, se o CPF corresponde ao nome do destinatário, se as informações do CPF expiraram, etc.
Caso haja alguma anormalidade, atualize as informações do seu CPF a tempo e aguarde pacientemente que os Correios do Brasil atualizem a próxima logística.
Também recomendamos que acesse o site oficial dos Correios do Brasil - Minhas Importações para verificar o status da sua encomenda e verificar se é necessário enviar informações adicionais.
Caso não seja necessário enviar nenhuma informação, recomendamos que aguarde pacientemente a próxima atualização de rastreamento.

Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente

Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.
Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.

Obrigado e tenha um bom dia!
SHEIN

17/05/2024 às 10:07

Bom dia, isto que constou no correio são as informação sobre o porque o produto não foi autorizado pois a descrição insuficiente- incorreta, não apresentava descrição de conteúdo e informações.... Então aparentemente o erro não é com o meu CPF o qual está regular e nem com minhas informações no site dos correios. Por favor já que consta que o produto foi devolvido ao remetente peço que façam o estorno do valor.

Está com problemas com Shein?

E-commerce - Moda