Compra pela aplicativo

Shein
Nossa Senhora do Socorro - SE
24/02/2024 às 21:19

Comprei um chapéu que veio diferente da foto do anúncio. Já tentei fazer a devolução do mesmo por várias vezes no aplicativo e eles não dão a opção de devolução. Na mesma compra, comprei também um biquíni que também veio num tecido de má qualidade . Desejando devolver toda a compra pois não atingiu minhas expectativas. Mas como já disse eles não dão opção de troca. Já tentei falar com alguém no suporte do cliente e ninguém me responde. Ambos produtos de má qualidade. Desejando a devolução de toda a compra .

25/02/2024 às 03:11

Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente

Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.

Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.

Obrigado e tenha um bom dia!
SHEIN

25/02/2024 às 08:29

bom dia , já tentei por várias vezes dessa forma que a SHEIN me passou . mas na hora de selecionar o produto para devolução o produto fica inativo, aparece a seguinte mensagem ; esse produto não pode ser devolvido.

27/02/2024 às 13:16

não consigo devolver o produto

01/03/2024 às 19:41

0 para o atendimento

Está com problemas com Shein?

E-commerce - Moda