PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

COMPRA [Editado pelo Reclame Aqui]

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Realizaram uma compra [Editado pelo Reclame Aqui] no meu cartão da shein, tentei entrar em contato mas infelizmente não consegui, era transferida para o chat automático, qual não aparecia uma opção referente a isso. Finalizaram o contato com a promessa que enviaria um e-mail para um contato, mas infelizmente não recebi até o momento.
Não tive um retorno nem pra entender se foi [Editado pelo Reclame Aqui] de dados, cartão clonado.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2024 às 03:01

Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
https://br.shein.com/robot?page=navigationBar
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente

Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.

Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.

Obrigado e tenha um bom dia!
Atenciosamente,
SHEIN

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Shein?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade