PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Concluir a compra

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou desde quinta feira, dia 20.06 tentando concluir a compra de um vale presente. Porém a mesma mensagem de erro aparece. Eu já tentei efetuar com 5 cartões diferentes e 3 contas no paypal e todas dão erro. O mais absurdo é que abri um ticket de reclamação no site, na propria quinta feira, já mandei todos os detalhes e prints necessários e eles dão sempre as mesmas respostas padrão e não conseguem nem ler o histórico de conversa com eles mesmos.
Terrível o atendimento, um lixo e decepção.
Já entendi que minha compra não é importante para eles, pelo jeito a de ninguém é. Tomara que taxem tudo e vocês percam dinheiro

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2024 às 00:25

Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
https://br.shein.com/robot?page=navigationBar
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente

Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.

Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.

Obrigado e tenha um bom dia!
Atenciosamente,
SHEIN

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Shein?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade