Conta desconectada

Minha conta foi desconectada e quando tento realizar o login não possuo acesso! Já redefini a senha diversas vezes de diversas formas, por e-mail, via SMS, porém mesmo alterando, quando digito e-mail e q nova senha, não consigo logar, segue erro em anexo ( senha atualizada, mas ao logar da erro).

21/11/2023 às 03:34

Olá, em primeiro lugar, permita-nos pedir desculpas sinceras por você ter encontrado alguns problemas ao fazer o pedido conosco. Esta não é a experiência que queremos que nossos clientes tenham!
Para proteger sua privacidade, recomendamos que você entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do seguinte link: https://br.shein.com/robot?page=navigationBar. Resolveremos seu problema o mais rápido possível. Estaremos sempre aqui até que este problema seja resolvido! Por favor, insira: [Pedido em verificação] e clique novamente em [Agente de Contato].
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente
Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.
Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.
Obrigado e tenha um bom dia! ❤

21/11/2023 às 20:11

Através do link, ocorre o problema no qual eu tiro print.
E da outra forma ( através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente ),
como vou resolver se eu não consigo logar na minha própria conta?

Está com problemas com Shein?