CUIDADO.. SHEIN VENDE E NÃO ENTREGA

Shein
Parati - RJ
10/04/2024 às 09:29

VENDEM, ALEGAM DEMORA NA ENTREGA POR ALTA DEMANDA, NÃO ENTREGAM E DEPOIS CANCELAM PEDIDO. QUE PAÍS É ESTE ONDE AS LEIS DE PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR NÃO ATUAM? JÁ VI VÁRIAS OUTRAS RECLAMAÇÕES. ESTÃO ENROLANDO PARA DEVOLVEREM MEUS R$79,90. FALTA DE RESPEITO E HONESTIDADE COM O CLIENTE. SE NÃO TEM COMPETÊNCIA NÃO SE ESTABELEÇAM NO MERCADO. VOU PUBLICAR NO PROCON, SERÁ QUE RESOLVE?

12/04/2024 às 02:59

Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente

Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.

Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.

Obrigado e tenha um bom dia!
SHEIN

12/04/2024 às 11:35

NÃO RESOLVEM E NÃO DEVOLVEM MEU PAGAMENTO R$79,90. VENDEM, NÃO ENTREGAM E FICAM ENROLANDO.
ENVIEI PIX PARA A DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO E NADA!
NÃO FORNECEM TELEFONE DE CONTATO COM O CLIENTE, NÃO TEM E-MAIL E NEM OUTRA FORMA CLARA DE CONTATO COM O CLIENTE. É TUDO ESCUNDIDO...
TENHO RECEBIDO MENSAGENS NO MEU E-MAIL SEU CRÉDITO NÃO FOI EFETUADO. E O PIX QUE JÁ INFORMEI??? RESPONDO NO MESMO EMAIL RECEBIDO E NADA! SÃO ENROLADORES. MAIS UM NO MERCADO BRASILEIRO. JÁ FUI NO PROCON SP. AGORA VOU NO GOV. BR E PROTESTE.

Está com problemas com Shein?

E-commerce - Moda