PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Demora com reembolso

Shein
Santo André - SP
20/04/2024 às 14:38
ID: 187181333
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra errada e no mesmo momento já solicitei o reembolso.
Faz mais de um mês e não retorna o dinheiro nem para conta nem para a carteira shein.

Tem algum erro pois outras compras que até tiveram que voltar via correio já tive o reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/04/2024 às 03:00

Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
https://br.shein.com/robot?page=navigationBar
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente

Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.

Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.

Obrigado e tenha um bom dia!
Atenciosamente,
SHEIN

Réplica do consumidor

21/04/2024 às 08:33

Apenas preciso do valor em carteira. Eu cancelei 5 minutos depois de comprar.

Consideração final do consumidor

14/05/2024 às 10:27

obrigada

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Shein?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade