PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Demora na verificação de segurança

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz um pedido na Shein e mesmo entrou em verificação de risco. Já enviei documento solicitado e o mesmo não atualiza. Já entrei em contato com a Nubank que me enviou o comprovante da transação e já passei pra Shein.
Pedido GSHNLF189000ATMMinha compra está parada a mais de 3 dias sem atualização. Já entrei em contato várias vezes e não resolve. Fiz uma compra anterior e paguei com o mesmo cartão, enviei o comprovante e a compra já foi enviado. Quero vê quantas reclamações vou ter que abrir aqui pra ter o meu problema solucionado.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/04/2024 às 00:26

Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
https://br.shein.com/robot?page=navigationBar
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente

Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.

Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.

Obrigado e tenha um bom dia!
Atenciosamente,
SHEIN

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Shein?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade