PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Demora no reembolso

Shein
Cachoeiras de Macacu - RJ
24/06/2024 às 16:20
ID: 191477527
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Recusei uma comora que não queria mais, a encomenda voltou para o vendedor e até hoje não recebi meu reembolso. Ressaltei com o atendente que a conta que usei para pagar o pedido por pix há cia sido encerrada. Depois de muito tempo me pediram para preencher um formulário com dados bancários dentro do app para receber este reembolso. Mas mesmo assim o status continua como reembolsando. Desde o pedido até hoje já se vão quase dois meses. Assim fica difícil de comprar neste site.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2024 às 01:23

Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
https://br.shein.com/robot?page=navigationBar
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente

Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.

Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.

Obrigado e tenha um bom dia!
Atenciosamente,
SHEIN

Réplica do consumidor

25/06/2024 às 07:29

já giz contato duas vezes pela central. parece que eles não entendem o que falo por lá. Está sendo difícil de compreender meu problema.

Réplica do consumidor

26/06/2024 às 16:43

Até agora nada de reembolso. Nem no sac conseguem resolver.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Shein?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade