Demora no reembolso
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecusei uma comora que não queria mais, a encomenda voltou para o vendedor e até hoje não recebi meu reembolso. Ressaltei com o atendente que a conta que usei para pagar o pedido por pix há cia sido encerrada. Depois de muito tempo me pediram para preencher um formulário com dados bancários dentro do app para receber este reembolso. Mas mesmo assim o status continua como reembolsando. Desde o pedido até hoje já se vão quase dois meses. Assim fica difícil de comprar neste site.
Resposta da empresa
25/06/2024 às 01:23Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
https://br.shein.com/robot?page=navigationBar
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente
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Obrigado e tenha um bom dia!
Atenciosamente,
SHEIN
Réplica do consumidor
25/06/2024 às 07:29já giz contato duas vezes pela central. parece que eles não entendem o que falo por lá. Está sendo difícil de compreender meu problema.
Réplica do consumidor
26/06/2024 às 16:43Até agora nada de reembolso. Nem no sac conseguem resolver.
Consideração final do consumidor
06/08/2024 às 14:24Não recebi meu reembolso. Portanto irei desinstalar o app e nuca mais comprar neste site. Existem outras opções de sites melhores e mais confiáveis.