Devolução de item e uso do dinheiro da carteira

Shein
Rio de Janeiro - RJ
22/02/2024 às 20:43

Boa noite, comprei um sutiã da Shein internacional e ficou pequeno em mim. Solicitei a devolução e até agora não mandaram o código de autorização de postagem. Solicitei no dia 15 de fevereiro. Em nenhum momento da compra fui informada que não pode devolver roupa íntima. Eles fizeram o reembolso pra minha carteira, mas não estou conseguindo usar pra compra em empresas brasileiras. Em nenhum momento quando autorizei a devolução do valor pra carteira fui informada que não poderia usar em compras nacionais somente da China.

23/02/2024 às 03:41

Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente

Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.

Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.

Obrigado e tenha um bom dia!
SHEIN

23/02/2024 às 09:35

Não consigo falar com um atendente pelo aplicativo. Estou pedindo n de ID de registro de serviço

01/03/2024 às 18:38

Ainda estou esperando a Shein resolver o meu problema, não consigo pelo aplicativo. Fiz uma réplica a uma semana e a empresa faz um total descaso e não entra em contato comigo

Está com problemas com Shein?

E-commerce - Moda