Devolução

Shein
Curitiba - PR
19/04/2024 às 00:31

Olá, fiz pedido ******* e pedido *******. Fiz a compra de 4 bermudas todas ficaram pequenas, fiz solicitação de troca. No dia 10/04, fui na transportadora e entreguei todos os produtos. " Ola! Confirmamos o recebimento de sua encomenda nr.*******362 - etiqueta DPJ******* em nosso ponto PICKUP/JADLOG, nesta data 10/04/2024 10:18" agora está constando a devolução somente de uma bermuda. Que absurdo sendo que foram entregues todas as encomendas. Quero a troca todos os produtos. Foi aprovado estorno de somente um produto que ainda não recebi. A shein não tem telefone para contato ao cliente. A transportará também não tem nenhum contato.

20/04/2024 às 04:28

Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente

Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.

Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.

Obrigado e tenha um bom dia!
SHEIN

21/04/2024 às 17:05

Olá, o atendimento de vocês é horrível, gostaria de atendimento humano. Não falar com robô. Vocês poderiam melhorar o serviço de terceiros de vocês. Entreguei todos os produtos na transportadora e está constando que não fiz a entrega. Porque vcs não utilizam as câmeras da transportadora como prova e verificam com a transportadora o que fizeram com os produtos. Pois os produtos foram entregues e eles consumiram. Eu sairei no prejuízo? Porque vcs não tem e-mail ou telefone para solucionar o problema? Estou desde sexta trocando mensagens e nada de resolver o problema.

Está com problemas com Shein?

E-commerce - Moda