Encomenda atrasada

Shein
Canavieiras - BA
24/02/2024 às 21:28

Fiz uma compra em janeiro dia 6, foi recebida no dia 13 de janeiro pelos correios do Brasil, a data de recebimento era até 15 de fevereiro, hoje já são 24, a encomenda continua no mesmo destino desde o dia 13, não é a primeira e nem segunda que isso me acontece, e eu simplesmente cansei vocês fazem descaso com a gente cliente, espero que efetuem meu reembolso o quanto antes, medidas já estão sendo tomadas.

25/02/2024 às 03:21

Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente

Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.

Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.

Obrigado e tenha um bom dia!
SHEIN

25/02/2024 às 09:16

Não existe conversar pelo app, pois ninguém respondem minha encomenda está parada desde o dia 13 de janeiro
Caso não se resolva em 5 dias, estarei resolvendo de outra forma, porque isso é desrespeito com o cliente, já é a 3 vez que isso me acontece e eu cansei disso !! Tenho todos os prints, referente a tudo.

Está com problemas com Shein?

E-commerce - Moda