PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Encomenda atrasada

Shein
Canavieiras - BA
24/02/2024 às 21:28
ID: 183264465
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz uma compra em janeiro dia 6, foi recebida no dia 13 de janeiro pelos correios do Brasil, a data de recebimento era até 15 de fevereiro, hoje já são 24, a encomenda continua no mesmo destino desde o dia 13, não é a primeira e nem segunda que isso me acontece, e eu simplesmente cansei vocês fazem descaso com a gente cliente, espero que efetuem meu reembolso o quanto antes, medidas já estão sendo tomadas.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2024 às 03:21

Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
https://br.shein.com/robot?page=navigationBar
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente

Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.

Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.

Obrigado e tenha um bom dia!
Atenciosamente,
SHEIN

Réplica do consumidor

25/02/2024 às 09:16

Não existe conversar pelo app, pois ninguém respondem minha encomenda está parada desde o dia 13 de janeiro
Caso não se resolva em 5 dias, estarei resolvendo de outra forma, porque isso é desrespeito com o cliente, já é a 3 vez que isso me acontece e eu cansei disso !! Tenho todos os prints, referente a tudo.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Shein?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade