PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Encomenda extraviada!! Quero reembolso. Encomenda Nacional.

Shein
Queimados - RJ
15/05/2024 às 11:12
ID: 188825015
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Encomenda foi dada como entregue dia 13 de maio as 20h50. Esta assim: [DS Nova Iguaçu] entregue.
Mas sou de Queimados e meu pacote não chegou até mim.
Tento entrar em contato pela shein e sem sucesso. Quero ser reembolsada.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2024 às 03:20

Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
https://br.shein.com/robot?page=navigationBar
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente

Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.

Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.

Obrigado e tenha um bom dia!
Atenciosamente,
SHEIN

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Shein?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade