Encomenda parada aeroporto Guarulhos

Shein
Itararé - SP
23/05/2024 às 06:32

Fiz uma compra na Shein no dia 28 de Abril com chegada no aeroporto do Brasil no dia 03 de Maio 24 mas precisamente aeroporto de Guarulhos, só que a partir dessa data nao obrive mas nenhuma informação e atualização da minha compra por parte dos correios. Gostaria de uma posição em relação ao que aconteceu com meu pedido da parte da Shein e dos Correios pois está quase no limite maximo que foi dado de entrega pelo aplicativo da Shen que seria no dia 25 de Maio , lembrando periodo maximo de entrega, preciso de uma posição de vcs se fui taxada se o pediso fo extraviado o que não da é ficar sem saber o que aconteceu relanente.
Fico no aguardo sobre uma resposta e agradeço de imediato a atenção na esperança que essa situação seja resolvida o mais breve possivel, pois sempre fuj cliente da Shein e nunca tive nenhum imprevisto em relação a eles pelo.contrario minhas compras sempre chegaram.
Estou ciente que a culla nao seria deles mas peço que eles façam alguma coisa em relação a cobrar uma posição dos Corrrios do Brasil em relação ao que esta acontecendo com minha encomenda https://******* esta parada a quase 1 mês nesse aeroporto de Guarulhos.
Segue o numero do pedido registrado na Shein para averiguações
GSHNGM05900NGQH
Seriam 6 camisetas manga curta marca manfinity

24/05/2024 às 02:48

Olá, bom dia

Recebemos a sua reclamação em reclameaqui e estamos sempre dispostos em servi-lo.
Já enviamos uma mensagem privada via Reclameaqui. Por favor, verifique se recebeu uma notificação via email e pode entrar em contactar connosco pelo acesso de lá.

Ou também pode acessar a área do Consumidor da sua conta de Reclameaqui (localizado no canto superior da tela);
* Clique em minhas reclamações e selecione a específica,
* Clique em Visualizar mensagens.

Esperamos o seu feedback em breve.

07/06/2024 às 06:12

Sempre adorei comprar na Shein, nunca tive problemas com eles simplesmente amo as roupas de la, teve esse contratempo mas fui prontamente atendida e resolvido o problema e sim continuarei comprando com toda ceteza.

Está com problemas com Shein?

E-commerce - Moda