PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Entrega atrasada e sem previsão

Shein
Ribeirão Preto - SP
17/06/2024 às 22:21
ID: 191030379
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa noite!

No dia 14/05 fiz 1 compra contendo 2 itens que tinha o tempo de entrega estimado entre 27/05 até 08/06. Entretanto, até o momento o produto não foi entregue e a última atualização do rastreio é do dia 22/05 que o pacote está na unidade de Valinhos - SP.
Tentei contato com o suporte, mas só recebo resposta automática e pelo e-mail recebi uma resposta programada para clicar na opção de "Entrega Urgente", que simplesmente não resolve para nada.
Eles não permitem o cancelamento da compra, porém não estabelece nenhum novo prazo de entrega ou justificativa do atraso, ou seja, não faço a mínima ideia se o produto será entregue.

Gostaria de solicitar o cancelamento do produto, bem como, o reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2024 às 04:09

Olá, bom dia

Recebemos a sua reclamação em reclameaqui e estamos sempre dispostos em servi-lo.
Já enviamos uma mensagem privada via Reclameaqui. Por favor, verifique se recebeu uma notificação via email e pode entrar em contactar connosco pelo acesso de lá.

Ou também pode acessar a área do Consumidor da sua conta de Reclameaqui (localizado no canto superior da tela);
* Clique em minhas reclamações e selecione a específica,
* Clique em Visualizar mensagens.

Esperamos o seu feedback em breve.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Shein?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade