PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Entrega com status de entregue, porém não recebi

Shein
Rio de Janeiro - RJ
16/04/2024 às 11:24
ID: 186868763
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra no site da shein, produto nacional.
A mercadoria está como entregue, porém não recebi nada.
E na prova de entrega o documento que foi colocado em anexo não abre.
Estou tentando contato pelo chat da empresa shein, mas não consigo falar com ninguém pois o robo não entende o que quero e nem deixa eu selecionar o produto devido ao status estar como entregue.
Número de rastreio:*******49
Um dos pedidos:GSHNL624B00MBJY

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2024 às 03:09

Olá, em primeiro lugar, permita-nos pedir desculpas sinceras por você ter encontrado alguns problemas ao fazer o pedido conosco. Esta não é a experiência que queremos que nossos clientes tenham!
Para proteger sua privacidade, recomendamos que você entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do seguinte link: https://br.shein.com/robot?page=navigationBar. Resolveremos seu problema o mais rápido possível. Estaremos sempre aqui até que este problema seja resolvido! Por favor, insira: [Pedido em verificação] e clique novamente em [Agente de Contato].
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente
Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.
Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.
Obrigado e tenha um bom dia! ❤

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Shein?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade