Eu estou com um pedido parando em Curitiba desde do dia 7/06

Shein
Escada - PE
12/06/2024 às 17:39
ID: 190692857

Eu fiz um pedido na Shein e os correios estão demorando muito para a transportadora o caminhar para Jaboatão dos Guararapes minha cidade vizinha bom esse produto está parando em Curitiba desde do dia 07/06 e hoje já é 12/06 e eu preciso muito desse produto pra um evento dia 27/06 desse mês os correios não estão fazendo o trabalho dele diretos eu já fiz muitas reclamações e nada, é por fim eu não vou conseguir ir nesse evento q eu tanto sonhei por conta dos correios e da transportadora e a empresa que eu comprei tomou um pré juízo por fiz muitas reclamações sobre ela por causa dos correios e da transportadora e ela perdeu um cliente de muitos anos, eu só queria q o meu pedido chegasse no dia do meu evento q eu tentei sonhei em ir e não vou conseguir ir por conta dos correios e da transportadora é muito triste isso a gente ser esforça para compra logo para chegar logo em nossas casas para os correios e a transportadora fica demorando a entrega

13/06/2024 às 03:02

Olá, nossa equipe enviou um email em relação ao seu pedido. Por favor, verifique seu e-mail para atualizações. Se nenhum e-mail for recebido, ele pode ter sido filtrado para a pasta de spam. Esperamos ouvir de você. :)

13/06/2024 às 17:59

eu espero pq eu preciso desse pedido para mim realiza o meu sonho ser essa pedido não for atualizando daqui para segunda feira eu vou coloca a minha advogada e vou pega meu dinheiro de volta para compra minha roupa na minha cidade .

13/06/2024 às 18:00

Vou manda sim e espero que seja resolvido por que né normal não o pedido fica parado em Curitiba esses dias todos não hoje faz 6 dias amanhã vai fazer 7 dias. *******

14/06/2024 às 10:07

eu fiz o pedido e hoje faz 7 dias q ele está parando lá e isso né normal e eu preciso muito desse pedido para mim conseguir ir em um evento dia 27/06 e eles não resolveu o meu problema não e como eu falei ser esse pedido não for enviando vou para advogada

14/06/2024 às 10:08

e ruin meu pedido esta parando la tem 7 dias e eles nao rescolve o meu probela msm sabendo que o probla e com urgencia ser nao fosse com urgencia eu nao estreia nesse estad

Está com problemas com Shein?

E-commerce - Moda