PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Falta de atualização sobre meus produtos

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Essa transportadora esta responsavel pela entrega de 5 itens meu, o pedido ja esta bastante atrasado, a ultima atualização foi dia 15/04 ( no site onde fiz a compra). Ja tentei rastrear o pedido no site da transportadora e não consigo encontra-lo, não existe um mízero atendente de serviço online. Além do mais não consigo cancelar a compra e pedir reembolsa pq o site consta que o pedido ja foi enviado. A transportadora simplesmente sumiu com meus produtos.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2024 às 03:21

Olá, nossa equipe enviou um email em relação ao seu pedido. Por favor, verifique seu e-mail para atualizações. Se nenhum e-mail for recebido, ele pode ter sido filtrado para a pasta de spam. Esperamos ouvir de você. :)

Réplica do consumidor

17/06/2024 às 11:55

Oii, estou aguardando atualizações sobre meu pedido

Réplica do consumidor

19/06/2024 às 13:43

Aguardo respostas

Consideração final do consumidor

20/06/2024 às 21:19

nao resolveu o problema e nao me deu nenhuma resposta

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Shein?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade