Falta de profissionalismo

Shein
Goiânia - GO
12/04/2024 às 04:38

Estou escrevendo aqui novamente pq nenhuma solução válida foi me apresentada, e em algo que deveria ser simples. Apenas me ofertaram desgastes e mais desgastes.. Atendimento péssimo! Espero que não me mandem novamente falar com atendentes uma vez que não cumprem com a palavra de retorno por e-mail.. Pois já tinha entrado em contato assim e nenhum retorno foi feito depois de dias, e pq vcs já estão ciente do caso, então vcs que tem que fazer esse contato agr, apesar de estarem ciente, tornarei a falar aqui em breve.. Fiz uma compra nacional e a loja enviou uma das camisas no tamanho errado ao comprado, ficando assim sem serventia e inútil pra mim, pois logicamente pelo erro da loja não foi enviada no tamanho solicitado. A blusa é de um valor baixo, pedi então o reembolso da mesma. A atendente falou que eu deveria fazer a devolução do item para que só depois de dias ser feito o reembolso, porém levar o produto que a loja enviou errado ao correio me geraria um custo maior que o valor dela, o cliente não pode arcar com o erro da loja.. Quem tem que arcar é a loja por seu erro! Não podem gerar um custo pro cliente que resolver o erro da loja.. Se a loja é idônea se não tem o produto no tamanho solicitado que não envie, que cancele o ítem e faça o reembolso imediatamente. Mas gerar um custo pro cliente que resolver o erro é incabível, desrespeito e fora das normas legais. Quero a solução do erro da loja, de forma que não haja nenhum custo adicional pra mim, afinal o erro não foi meu! exijo que seja feito com urgência o meu reembolso, pois não obtive pelo produto que paguei por ele.. A camisa é do pedido número: GSHNKF18Q000070
Resolvem sem mais desgastes!

14/04/2024 às 00:24

Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente

Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.

Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.

Obrigado e tenha um bom dia!
SHEIN

Está com problemas com Shein?

E-commerce - Moda