Fui [Editado pelo Reclame Aqui]

Shein
Santa Maria - RS
24/04/2024 às 00:16

Comprei vários itens, dentre eles uma calça jeans no valor de 44,90, no lugar da calça recebi umas saia que não comprei. No mesmo dia entrei em contato, encaminhei as fotos pedidas, fiz a devolução do produto errado que recebi e fiquei aguardando o reembolso ou a calça jeans que faltou. Aguardei quase três semanas e nada de receber o produto ou o reembolso, hoje entrei em contato novamente e fui informada de que não irei receber o reembolso ou o produto porque a peça que me enviaram errado não é comercializada pela loja na qual fiz a compra. Mas eu também não tenho culpa de ter pago por um produto e não ter recebido o que comprei, quero meu dinheiro de volta e vocês resolvam com a bagunça do centro de distribuição de vocês!

25/04/2024 às 01:07

Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente

Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.

Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.

Obrigado e tenha um bom dia!
SHEIN

25/04/2024 às 14:59

Depois de várias tentativas de resolver o problema, hoje tive um retorno, agradeço a atendente que passou o problema para quem realmente pudesse resolver ao invés de só me dizer que eu não receberia o reembolso do valor que paguei por um produto que eu não recebi. Obrigada

Está com problemas com Shein?

E-commerce - Moda