Impecilho com resolução de problema - Irresponsabilidade da Shein no Envio

Shein
09/06/2024 às 17:30
ID: 190442401

Realizei uma compra na Shein e o pedido foi barrado na alfandega devido a falta de informações por falta de quem o enviou , isso ficou explicito na mensagem de alfandenga e era questão da Shein entrar em contato e providenciar a correção.

Fiquei no aguardo por semanas, para discutirem comigo e não analisarem a mensagem da alfandenga mesmo eu apontando claramente que foi equivoco deles, disseram que me estornariam a compra até dia 07 e no dia 07 me foi dado um novo prazo para o estorno, estou muito descontente com a falta de profissionalismo e atenção ao cliente.

09/06/2024 às 23:12

Olá
Desculpe pela inconveniência. Após a verificação, a embalagem aguarda inspeção na alfândega e nossos departamentos relevantes cooperarão ativamente com o trabalho aduaneiro. Aguarde pacientemente pela próxima atualização logística em nosso site. Se a logística finalmente mostrar que o produto foi devolvido ao remetente Ou você não recebeu o pacote até 15 de junho, você pode entrar em contato conosco para processar o reembolso, não se preocupe.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente

Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.

Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.

Obrigado e tenha um bom dia!
SHEIN

10/06/2024 às 09:06

Então mas como vocês podem me responder isso se nem sabem a qual pedido estou me referindo ?
A reclamação é justamente sobre esse descaso!!
Já se passou essas etapas e haviam me informado que no prazo minimo de sete dias eu receberia meu estorno e assim que deu os sete dias, me informaram para aguardar mais sete dias!!!
Eu comprovei via menssagem pois guardo essas informações e o atendente nunca mais me respondeu!

Já tentei resolver tendo todas as provas em mãos e a Shein continua com mensagens genericas e descaso!! Eu exijo meu dinheiro de volta pela falta de atenção de vocês!

Está com problemas com Shein?

E-commerce - Moda