Mercadorias que consta entregue mais não chegou

Shein
Gurupi - TO
23/06/2024 às 11:30
ID: 191402133

Fiz uma compra a shein, no valor mais de 1800,00 .Porém para minha surpresa quando foi verificar as mercadorias estavam faltando no total de 6 itens. No valor de mais ou menos 266,84
quando entrei em contato com a transportadora eles disseram que tinha feito a entrega . Fiquei muito descpecionada, e quando entrei em contato com a empresa shein eles pediram uma foto do pacote da mercadoria tirei algumas fotos que tinha dos pacotes que tinha , entre tanto não resolveu nada.
Não recomendo ninguém comprar na shein eles não se responsabiliza por suas encomendas.
Só sei que fiquei no prejuízo .

23/06/2024 às 23:37

Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente

Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.

Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.

Obrigado e tenha um bom dia!
SHEIN

26/06/2024 às 17:21

Decepcionante, pois a empresa não se responsabiliza com o cliente sobre a entrega das mercadorias

Está com problemas com Shein?

E-commerce - Moda