PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Meu pedido não chegou e não fui reembolsada

Shein
São Paulo - SP
17/06/2024 às 21:20
ID: 191026207
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida


Fiz uma compra na Shein de algumas peças de roupa. Infelizmente, meu primeiro pedido foi cancelado porque minha encomenda foi destruída. A Shein ofereceu a opção de enviar um segundo pacote com os mesmos itens ou fazer um reembolso. Optei pelo envio de um segundo pacote.

Acompanhei o pedido para verificar o andamento da entrega, mas ele estava demorando muito. Quando verifiquei novamente, notei que havia um problema com o pacote, mas não ficou claro qual era o problema. Até o momento, o pedido não chegou e não consigo solicitar um reembolso ou cancelar o pedido.

Solicito que resolvam esta situação o mais rápido possível, seja reenviando os itens ou emitindo um reembolso completo.

Atenciosamente,
Júlia

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2024 às 07:58

Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
https://br.shein.com/robot?page=navigationBar
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente

Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.

Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.

Obrigado e tenha um bom dia!
Atenciosamente,
SHEIN

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Shein?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade