PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Não consigo comprar

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Acredito que minha conta tenha sido hackeada ! Estou abrindo chamado tem
Um mês e ninguém consegue resolver, diz que tem atividade irregular na minha conta e não consigo comprar dela nem de nenhuma. Nunca foi feita atividade irregular.
Preciso comprar e ninguém resolve

Compartilhe

Resposta da empresa

30/05/2024 às 00:02

Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
https://br.shein.com/robot?page=navigationBar
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente

Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.

Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.

Obrigado e tenha um bom dia!
Atenciosamente,
SHEIN

Réplica do consumidor

13/06/2024 às 07:14

E aí ??? Quando minha conta vai ser regularizada

Réplica do consumidor

13/06/2024 às 07:14

Já fiz isso !!! Ninguém consegue me ajudar não sabem nem o que responder

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Shein?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade