Não consigo comprar
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão consigo realizar compra no app ou no site da Shein. Sempre aparece a mensagem: seu pedido está sendo analisado, volte mais tarde. O que preciso fazer para conseguir finalizar a compra?
Resposta da empresa
27/06/2024 às 08:39Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
https://br.shein.com/robot?page=navigationBar
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente
Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.
Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.
Obrigado e tenha um bom dia!
Atenciosamente,
SHEIN
Réplica do consumidor
27/06/2024 às 17:05Mas, eu já tentei o atendimento pelo chatbot e ele não resolve nada! Também não consigo encaminhar reclamação por outro caminho no suporte ao cliente dentro do app ou do site. Eu já tentei várias vezes. Por isso, fiz a reclamação aqui. Eu quero finalizar a minha compra e não consigo, porque aparece essa mensagem de análise, volte depois. Aí, eu volto depois e tento ir para a página de pagamento, mas essa mensagem continua aparecendo e não me deixa sequer pagar pelo pedido. Verifiquem o que está acontecendo com a minha conta, por favor.
Consideração final
27/12/2024 às 08:39A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.