Reclamação em réplicaEm réplica

Não consigo comprar

Shein
Belo Horizonte - MG
26/06/2024 às 11:39
ID: 191621417
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não consigo realizar compra no app ou no site da Shein. Sempre aparece a mensagem: seu pedido está sendo analisado, volte mais tarde. O que preciso fazer para conseguir finalizar a compra?

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2024 às 08:39

Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
https://br.shein.com/robot?page=navigationBar
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente

Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.

Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.

Obrigado e tenha um bom dia!
Atenciosamente,
SHEIN

Réplica do consumidor

27/06/2024 às 17:05

Mas, eu já tentei o atendimento pelo chatbot e ele não resolve nada! Também não consigo encaminhar reclamação por outro caminho no suporte ao cliente dentro do app ou do site. Eu já tentei várias vezes. Por isso, fiz a reclamação aqui. Eu quero finalizar a minha compra e não consigo, porque aparece essa mensagem de análise, volte depois. Aí, eu volto depois e tento ir para a página de pagamento, mas essa mensagem continua aparecendo e não me deixa sequer pagar pelo pedido. Verifiquem o que está acontecendo com a minha conta, por favor.

Consideração final

27/12/2024 às 08:39

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Shein?

Reclamar