PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não Entrega do Produto

Shein
Belo Horizonte - MG
22/02/2024 às 18:25
ID: 183137707
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa Noite! Fiz algumas compras no site da Shein. Acabo de receber um e-mail dizendo que falhou a entrega pois não tinha ninguém em casa, acontece que estou de plantão em casa esperando as entregas.
Não há nehuma informação de como devo recuperar o produto que sequer chegou a minha casa;
O site não informa como devo proceder.
Fica aqui a minha reclamação e minha experiência para futuros compradores do site.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2024 às 02:54

Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
https://br.shein.com/robot?page=navigationBar
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente

Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.

Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.

Obrigado e tenha um bom dia!
Atenciosamente,
SHEIN

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Shein?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade