Não estou entendo o status do meu pedido na Shein

Shein
16/06/2024 às 12:49
ID: 190919617

Fiz meu pedido (*******) no dia 05/05 e no dia 11 atualizou que o pedido não foi autorizado (por falta de informações sobre o pedido) e até agora não teve mais atualizações, então não consigo saber se o pedido vai chegar ou se vão me reembolsar e era algo urgente então não dá pra esperar até o final da data de entrega pra saber se tenho que recomprar ou não. E a mensagem de não autorizada não está totalmente clara então está difícil de entender o motivo que não foi autorizado.

17/06/2024 às 00:42

Olá
Desculpe pela inconveniência. Após a verificação, a embalagem aguarda inspeção na alfândega e nossos departamentos relevantes cooperarão ativamente com o trabalho aduaneiro. Aguarde pacientemente pela próxima atualização logística em nosso site. Se a logística finalmente mostrar que o produto foi devolvido ao remetente, você pode entrar em contato conosco para processar o reembolso, não se preocupe.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente

Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.

Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.

Obrigado e tenha um bom dia!
SHEIN

17/06/2024 às 23:24

Foi muito eficiente

Está com problemas com Shein?

E-commerce - Moda