PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não irão entregar a mercadoria

Shein
São Paulo - SP
20/05/2024 às 22:00
ID: 189182293
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Referente a penúltima compra minha. Recebi hoje uma notificação dizendo que eu precisaria ir até os CORREIOS para retirar a minha encomenda, e teria somente até o dia 27/05 para realizar a retirada, ou seja, eu comprei, paguei pelo frete, sou obrigada a ir até o correios para retirar meu pacote e ainda dentro do prazo que eles estipularam.
As compras da minha irmã também aconteceu a mesma coisa.
Quero que a minha encomenda seja entregue no endereço informado. Não fui notificada de qualquer mudança na política de entrega.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2024 às 00:21

Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
https://br.shein.com/robot?page=navigationBar
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente

Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.

Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.

Obrigado e tenha um bom dia!
Atenciosamente,
SHEIN

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Shein?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade