não presta assistência

Shein
Alvorada - RS
19/05/2024 às 10:37

Olá, fiz uma compra nacional que foi transportada pela transportadora anjun brasil, eu entendo que aqui no rio grande do sul tenha enchentes, mas as coisas já estão melhorando e pedidos meus de outros sites estão chegando. A transportadora anjun não me dá retorno nenhum, mandei mensagem no whatsaap a mais de uma semana e eles não me respondem, não tem telefone pra contato e nem no reclame aqui me responderam. Vi vários comentários negativos desta transportadora e estou com medo que meu pacote não chegue. Além disso recebi um email que minha compra não foi entregue por falta de pessoa para receber, o que e mentira pois o endereço se trata de um condomínio com portaria 24 horas. E também alegaram falta de dados que é mais uma mentira pois comprei varias vezes na shein com os mesmos dados e sempre chegou. Diante disso quero solicitar meu reembolso mas não consigo contato com a shein pois só respondem com mensagens automáticas e também só se tratam dos pacotes internacionais. Sendo que se confiaram meu pacote a essa transportadora, é de responsabilidade dela.

19/05/2024 às 23:42

Olá, em primeiro lugar, permita-nos pedir desculpas sinceras por você ter encontrado alguns problemas ao fazer o pedido conosco. Esta não é a experiência que queremos que nossos clientes tenham!
Para proteger sua privacidade, recomendamos que você entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do seguinte link: https://br.shein.com/robot?page=navigationBar. Resolveremos seu problema o mais rápido possível. Estaremos sempre aqui até que este problema seja resolvido! Por favor, insira: [Pedido em verificação] e clique novamente em [Agente de Contato].
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente
Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.
Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.
Obrigado e tenha um bom dia! ❤

Está com problemas com Shein?

E-commerce - Moda