Não recebi meus produtos

Shein
Bauru - SP
20/05/2024 às 12:04

Dia 26/04 comprei linha de barbante e agulhas de croche no app Shein e não chegou até hoje, ele deixaram uma mensagem dizendo q dia 26/05 as 27 horas e 22 min foram até minha casa e não tinham ninguém como se eu estava em casa nesse horário e q pra mim entrar em contato com uma operadora local. Eu não sei como fazer isso podem me ajudar pois quero meus produtos já estou pagando por itens q não chegaram conto com suas gentileza. Obrigada! *******

21/05/2024 às 03:21

Olá, bom dia

Recebemos a sua reclamação em reclameaqui e estamos sempre dispostos em servi-lo.
Já enviamos uma mensagem privada via Reclameaqui. Por favor, verifique se recebeu uma notificação via email e pode entrar em contactar connosco pelo acesso de lá.

Ou também pode acessar a área do Consumidor da sua conta de Reclameaqui (localizado no canto superior da tela);
* Clique em minhas reclamações e selecione a específica,
* Clique em Visualizar mensagens.

Esperamos o seu feedback em breve.

21/05/2024 às 16:21

Recebi sua mensagem e não entendi só quero saber se meus produtos vai vim ou não? comprei barbantes na Viana aviamentos &variedades, tbem barbantes Armarinho Fajoni Almeida e agulhas de croche no Armainhos Artlook. num total de $78,89

22/05/2024 às 14:18

hoje dia 22/05 a shein foi até minha casa de manhã, e não foi possível ser atendido pois meu marido tem dificuldade de se locomover e qdo ele conseguiu chegar na porta ja tinha ido embora,por favor se for mandar novamente se possível ir a tarde grata

22/05/2024 às 22:57

Eu gosto de comprar na Shein Brazil foi somente um contra tempo peço desculpas pelo transtorno Agradeço! q bom q tudo deu certo

Está com problemas com Shein?

E-commerce - Moda