Não recebi minha compra e está dizendo que recebi

Shein
Rio de Janeiro - RJ
21/05/2024 às 08:14
ID: 189193797

Bom, primeiro pacote não foi entregue e voltou pra China, solicitei uma nova via. Quando entro no aplicativo, diz que foi assinado e entregue dia 13/05/2024, sendo que eu não recebi. Tento entrar em contato com eles, através do aplicativo, porém não me permite selecionar os produtos que eu desejo falar, então eu tento colocar outro produto pra vê se eu consigo pelo menos falar com eles, mas diz que eles estão com grande demanda. Estou muito decepcionado, sem saber o que fazer, pois não consigo falar com ninguém, perdi todo o desejo de ter esses produtos, quero cancelar e estornar os valores. Chega de me estressar com isso.

22/05/2024 às 03:19

Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente

Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.

Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.

Obrigado e tenha um bom dia!
SHEIN

22/05/2024 às 07:23

Então, acredito que terei que repetir o que eu falei, NÃO ESTOU CONSEGUINDO FALAR COM VC PELO APLICATIVO E NEM POR ESSE LINK QUE VC ME MANDOU. Conforme o print que eu lhe mandei, pede pra eu selecionar um produto e diz que não está elegível, sendo assim, EU NÃO CONSIGO FALAR COM VCS, entende?? Por isso que vim por esse meio pra falar com vcs

29/05/2024 às 08:16

Não me respondeu e eu que tive que resolver o problema. E ainda estornaram o valor incorrreto

Está com problemas com Shein?

E-commerce - Moda