não recebi os produtos

Recebi uma mensagem avisando que houve um problema na entrega por divergência de endereço. Desde então estou tentando contato com a shein e a transportadora indicada por eles, a Anjun Express, e não obtenho retorno de nenhuma das empresas.

25/06/2024 às 01:20

Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente

Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.

Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.

Obrigado e tenha um bom dia!
SHEIN

25/06/2024 às 15:40

Conforme mencionei na reclamação eu já tentei contato através de todos os canais disponíveis e não obtenho retorno. No aplicativo tem somente um FAQ e já tentei todas as alternativas disponibilizadas por vocês. Está fácil de resolver, é só me passar um telefone que eu consiga falar com alguém de vocês ou da transportadora. Ou me responder o e-mail com a solução. Vocês possuem o meu e-mail, o meu celular e o meu endereço de entrega, não entregaram ainda porque não respondem mensagens e não entram em contato com o cliente.

02/07/2024 às 00:51

A experiência do cliente fica muito comprometida sem obter retorno por WhatsApp ou e-mail. O problema foi com. Transportadora que além de não retomar não respondeu o reclame aqui. Acabei recebendo contato por um WhatsApp que não está identificado o que causa ainda mais insegurança. Enfim, recebi os produtos, mas fica a dica para a empresa de que precisa melhorar o atendimento ao cliente pós venda.

Está com problemas com Shein?

E-commerce - Moda