O correio está dizendo que o meu produto foi entregue porém não foi
Tem dois pedidos meus que o correio disse que entregou dia 01/07, porém eu não recebi e no rastreio costam a caminho, Shein entre em acordo com os correios e resolver isso o mais rápido possível por favor, os códigos são ******* e *******
Resposta da empresa
18/07/2024 às 00:41Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
https://br.shein.com/robot?page=navigationBar
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente
Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.
Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.
Obrigado e tenha um bom dia!
Atenciosamente,
SHEIN
Réplica do consumidor
18/07/2024 às 00:46Por favor respondam por aqui, sobre esses pedidos eles vão ser entregues?
Réplica do consumidor
18/07/2024 às 00:47Tem dois pedidos meus que o correio disse que entregou dia 01/07, porém eu não recebi e no rastreio costam a caminho, Shein entre em acordo com os correios e resolver isso o mais rápido possível por favor, os códigos são ******* e *******
Consideração final
18/01/2025 às 00:41A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.