Pedido chegou ao aeroporto do Brasil.

Shein
Capão da Canoa - RS
17/06/2024 às 13:23
ID: 190979985

Meu pedido está como chegou ao aeroporto do Brasil des do dia 11/06/2024 e até agora no dia 17/06/2024 ele não atualiza mais junto de outras duas encomendas que fiz separado e estão na mesma situação.Preciso saber por onde anda minhas encomendas

18/06/2024 às 01:30

Olá, em primeiro lugar, permita-nos pedir desculpas sinceras por você ter encontrado alguns problemas ao fazer o pedido conosco. Esta não é a experiência que queremos que nossos clientes tenham!
Para proteger sua privacidade, recomendamos que você entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do seguinte link: https://br.shein.com/robot?page=navigationBar. Resolveremos seu problema o mais rápido possível. Estaremos sempre aqui até que este problema seja resolvido! Por favor, insira: [Pedido em verificação] e clique novamente em [Agente de Contato].
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente
Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.
Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.
Obrigado e tenha um bom dia! ❤

Está com problemas com Shein?

E-commerce - Moda