Pedido não chega, e não consigo resolver e ter o reembolso.

Shein
Belo Horizonte - MG
20/05/2024 às 21:50

No dia 06/05/2024 realizei a compra de 2 itens no aplicativo shein. A previsão de entrega seria do dia 16/05 ao 27/05. No dia 15/05 me deparei com um email informando que meu pedido tinha chegado, no aplicativo informa que foi entregue pela transportadora anjin express. O que acontece é que eu não recebi, tinha pessoas na minha casa, mas o pedido chegou. Tentei entrar em contato via WhatsApp com a transportadora, mas eles não respondem, e na tentativa de contato com a shein, também não resolvem o meu problema. Eu não posso pagar por algo que eu não recebi, quem recebeu? quero o meu reembolso, o quanto antes, valor de R$167,00 pedidos
GSHNGQ4840023FE
GSHNGQ4840023FP

21/05/2024 às 00:22

Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente

Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.

Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.

Obrigado e tenha um bom dia!
SHEIN

21/05/2024 às 10:05

Ja realizado o processo de abertura de reclamação pelo aplicativo shein desde dia 18/05. Porém a resposta não é clara, preciso que entrem em contato comigo, eu preciso saber o que está acontecendo.
aguardo o contato de vcs.

21/05/2024 às 12:14

Acabei de receber o meu produto. Mas a Shein é péssima em comunicação.

Está com problemas com Shein?

E-commerce - Moda