Pedido não sai de processando
Fiz pedido de vários itens dia 04/07, foi enviado todos juntos, com exceção de um item, que desde o dia 09, não teve nenhuma atualização, continua em processando, não é possível cancelar pelo app, o suporte ao cliente não resolve nada. Sendo assim,quero reembolso, acredito que os dias de espera já foram suficiente.
Resposta da empresa
23/07/2024 às 02:56Olá, bom dia
Recebemos a sua reclamação em reclameaqui e estamos sempre dispostos em servi-lo.
Já enviamos uma mensagem privada via Reclameaqui. Por favor, verifique se recebeu uma notificação via email e pode entrar em contactar connosco pelo acesso de lá.
Ou também pode acessar a área do Consumidor da sua conta de Reclameaqui (localizado no canto superior da tela);
* Clique em minhas reclamações e selecione a específica,
* Clique em Visualizar mensagens.
Esperamos o seu feedback em breve.
Consideração final do consumidor
26/07/2024 às 08:10Foi resolvido meu problema sem muita espera, satisfeita com o atendimento