PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Perdi tudo que estava no meu app

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Tive um problema no meu celular onde tive que reinstalar alguns apps, ao entrar novamente na minha conta da shein havia perdido tudo, meus pontos que eram quase 600, acesso aos meus pedidos antigos e favoritos. Desejo meus pontos de volta!!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2023 às 05:58

Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
https://br.shein.com/robot?page=navigationBar
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente

Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.

Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.

Obrigado e tenha um bom dia!
Atenciosamente,
SHEIN

Consideração final do consumidor

29/11/2023 às 12:05

Resposta pronta, não me ajudou em nada

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Shein?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade