Preciso de ajuda

Shein
Indaiatuba - SP
23/05/2024 às 13:48

Na verdade vem meio aqui dizer
Porque estou com pouco de pressa e todos as outras maneiras de resolver meu problema não estão resolvendo tenho uma encomenda com importação não autorizado já tentei de tudo preciso do reembolso

24/05/2024 às 00:15

Olá, em primeiro lugar, permita-nos pedir desculpas sinceras por você ter encontrado alguns problemas ao fazer o pedido conosco. Esta não é a experiência que queremos que nossos clientes tenham!
Para proteger sua privacidade, recomendamos que você entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do seguinte link: https://br.shein.com/robot?page=navigationBar. Resolveremos seu problema o mais rápido possível. Estaremos sempre aqui até que este problema seja resolvido! Por favor, insira: [Pedido em verificação] e clique novamente em [Agente de Contato].
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente
Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.
Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.
Obrigado e tenha um bom dia! ❤

Está com problemas com Shein?

E-commerce - Moda