Problema de login com facebook o na shein

Shein
Boituva - SP
12/05/2021 às 16:51

Fui entrar na shein pra finalizar minha compra e minha conta (que é logada com Facebook) estava deslogada. Fui tentar entrar novamente clicando no botãozinho azul do facebook que aparece no app da shein para login e apareceu a seguinte mensagem: "esta função foi suspensa, tente novamente mais tarde". Tentei entrar com o mesmo email e senha do meu face, sem ser pelo botãozinho, mas mesmo assim não funcionou. Quero minha conta de volta, preciso rastrear as minhas encomendas e recuperar meus pontos que tenho para uma possível próxima compra!!!

19/05/2021 às 10:03

Bom dia, tudo bem?

Você poderia me enviar o número do seu pedido (no formato ABC12345/ ou GSHOXN50A000YS)?
Dessa maneira, posso te ajudar da melhor forma possível.

Marketing SHEIN Brasil

19/05/2021 às 11:07

Meu login voltou sozinho em dois dias. E a resposta da empresa não teria ajudado em nada, já que pra eu conseguir o número do pedido eu preciso logar! Que era justamente o que eu não estava conseguindo

Está com problemas com Shein?

E-commerce - Moda