Problema na entrega. Chat não atende

Realizei uma compra na SHEIN, eles enviaram pela jadlog, a jadlog informou que perdeu meu pedido e que eu precisava resolver com a SHEIN que eles iriam intermediar de forma interna. A SHEIN não me atende no chat, fica apenas mensagem automáticas, não tem a opção no qual necessito acionar e também não me transfere pra um atendente pq diz que a demanda tá muita grande. Um chat que não é funcional e que tá só de enfeite. Jadlog irresponsável.

24/06/2024 às 23:56

Olá, em primeiro lugar, permita-nos pedir desculpas sinceras por você ter encontrado alguns problemas ao fazer o pedido conosco. Esta não é a experiência que queremos que nossos clientes tenham!
Para proteger sua privacidade, recomendamos que você entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do seguinte link: https://br.shein.com/robot?page=navigationBar. Resolveremos seu problema o mais rápido possível. Estaremos sempre aqui até que este problema seja resolvido! Por favor, insira: [Pedido em verificação] e clique novamente em [Agente de Contato].
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente
Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.
Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.
Obrigado e tenha um bom dia! ❤

25/06/2024 às 15:27

Depois do post eu consegui contato com um(a) atendente da shein. Disseram que cobraram agilidade da transportadora e que enviasse minha encomenda com urgencia. espero que realmente seja emtregue e que nao tenha passado de um mal entendido.

Está com problemas com Shein?

E-commerce - Moda