PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

PROBLEMAS NO REEMBOLSO

Shein
São Paulo - SP
16/04/2024 às 18:19
ID: 186909759
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olá,

Comprei um tripé no aplicativo da Shein há mais de um mês e ainda não o recebi. O produto continua na opção "Shein Enviado" e era para ter sido entregue no dia 18/03, mas até agora nada.

Detalhe, não consigo até hoje acionar nenhum atendente para resolver o problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2024 às 03:34

Olá, nossa equipe enviou um email em relação ao seu pedido. Por favor, verifique seu e-mail para atualizações. Se nenhum e-mail for recebido, ele pode ter sido filtrado para a pasta de spam. Esperamos ouvir de você. :)

Consideração final do consumidor

17/04/2024 às 07:31

.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Shein?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade