PRODUTO ERRADO

Shein
Porto Alegre - RS
23/06/2024 às 01:01
ID: 191393929

Como perdi tudo aqui no RS, havia comprado um casaco de frio para os dias mãos rigorosos aqui no SUL, pedi um tamanho G e simplesmente me mandaram um M, agora querem que eu gaste com transporte até uma agência dos correios para levar esse produto de volta, não tem mais em estoque.

Eu quero pelo menos o dinheiro que vou gastar com transporte ou o dinheiro do casaco de volta, eu não tenho culpa se me enviaram um produto errado e muito menos vou gastar com transporte para ir em correios.

24/06/2024 às 00:41

Olá, em primeiro lugar, permita-nos pedir desculpas sinceras por você ter encontrado alguns problemas ao fazer o pedido conosco. Esta não é a experiência que queremos que nossos clientes tenham!
Para proteger sua privacidade, recomendamos que você entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do seguinte link: https://br.shein.com/robot?page=navigationBar. Resolveremos seu problema o mais rápido possível. Estaremos sempre aqui até que este problema seja resolvido! Por favor, insira: [Pedido em verificação] e clique novamente em [Agente de Contato].
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente
Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.
Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.
Obrigado e tenha um bom dia! ❤

24/06/2024 às 15:58

eu falei com o atendente e ele disse que tenho que ir nos correios ( gastar com transporte) para resolver o problema.

29/06/2024 às 19:54

estou aguardando uma sugestão justa. já disse que não vou aceitar ficar com um produto que nem entra em mim porque mandaram o tamanho errado ME RECUSO A TER QUE PAGAR O TRAJETO ATE UM CORREIOS PARA DEVOLVER UMA COISA QUE NAO PEDI.

Está com problemas com Shein?

E-commerce - Moda