Produto informa como entregue sem ter sido entregue, suporte não resolve, transportadora não atende e não responde

Shein
17/06/2024 às 15:31
ID: 190994635

Fiz uma compra na Shein onde a transportadora Anjun ficou de fazer a entrega, a entrega foi dada por assinada sem eu receber a encomenda, não tem nome de quem assinou, reclamei no suporte da shein e disseram que entregaram, pra eu entrar em contato com a transportadora, a transportadora não atende, não resolve, a shein não resolve também, enfim, aparentemente vou ter que ficar no prejuizo, nunca comprei na shein, primeira vez e ultima, o pior suporte que ví até o momento, como entregaram meu pacote a outra pessoa e não colotaram assinatura, n tem reembolso, não tem entrega, os cliente ficam amparados sem suporte e sem solução.

18/06/2024 às 00:00

Olá, bom dia

Recebemos a sua reclamação em reclameaqui e estamos sempre dispostos em servi-lo.
Já enviamos uma mensagem privada via Reclameaqui. Por favor, verifique se recebeu uma notificação via email e pode entrar em contactar connosco pelo acesso de lá.

Ou também pode acessar a área do Consumidor da sua conta de Reclameaqui (localizado no canto superior da tela);
* Clique em minhas reclamações e selecione a específica,
* Clique em Visualizar mensagens.

Esperamos o seu feedback em breve.

19/06/2024 às 09:04

Reembolsaram meu dinheiro e disseram que iriam averiguar a situação.

Está com problemas com Shein?

E-commerce - Moda